A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de outubro de 2016 as 15:50 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Paula Van Schaik assume o cargo de Prefeita

No final da tarde de sexta-feira (21), a Prefeita Teodora Lütkemeyer passou seu cargo para a Presidente do Poder Legislativo Paula Samuel Van Schaik. A breve solenidade aconteceu em seu gabinete, com a presença de Vereadores, Secretários Municipais e do Prefeito e Vice-prefeito eleitos Armando Roos e Pedro Paulo Falcão da Rosa

Paula assume o cargo de Prefeita até dia 02 de novembro, enquanto a Prefeita Teodora estará gozando de seu período de férias. A Presidência da Câmara de Vereadores ficará por responsabilidade do Vice-Presidente do Legislativo, o Vereador Gilson dos Santos.

 “Entrego o cargo máximo do Município novamente para a Vereadora Paula sabendo que está em boas mãos, reflexo de seu trabalho sério junto ao Legislativo”, comentou a Prefeita Teodora.

Paula que já havia assumido a responsabilidade de comandar o Município em Janeiro de 2016, assume novamente o Poder Executivo contando com a colaboração da equipe de Secretários e servidores públicos para dar continuidade ao trabalho nesta reta final de mandato.

“A experiência em ser Prefeita é algo incrível e muito marcante para minha carreira política mesmo que seja por um curto período as obrigações e a responsabilidade é a mesma para que as decisões tomadas sejam as melhores para a comunidade”, disse Paula


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir