07 de outubro de 2016 as 10:59 / Habitação, Sem categoria

Residencial Vila Nova, o sonho da Casa Própria é agora!

O sonho da casa própria é comum a grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. A boa notícia é que para os não-me-toquenses transformar este sonho em realidade não é uma missão tão impossível quanto você pensa!

Através da a Secretaria Municipal de Habitação, a Administração de Não-Me-Toque possibilita a inúmeros munícipes essa oportunidade de deixar o aluguel para trás e viver em um imóvel próprio através de inúmeros Programas Habitacionais.

Sabendo do crescimento do Município e das inúmeras pessoas que buscam firmar residência aqui, a Administração lançou seu grande e inovador Projeto Habitacional, o Residencial Vila Nova!

“Tudo que um sonho precisa para se tornar realidade é de alguém que acredite que ele possa ser realizado, e nós acreditamos, por isso lançamos este grande projeto residencial! Para tornar realidade o sonho da casa própria para mais pessoas”, enfatiza o Secretário de Habitação Oli Padilha.

Qualidade de vida, conforto e segurança!

Residencial Vila Nova

O Residencial Vila Nova prevê 96 unidades residenciais. O empreendimento de 10.000m² atenderá a Lei de Condomínios, dispondo de segurança, áreas de lazer, uma área verde e toda a infraestrutura necessária para garantir uma excelente qualidade de vida aos moradores.

Executado pela empresa Construir e financiado pela Caixa Econômica Federal, o Residencial Vila Nova está novamente com suas inscrições abertas para o preenchimento de vagas remanescentes.

Para a Prefeita Teodora Lütkemeyer, não a satisfação maior do que poder auxiliar estas pessoas na conquista da casa própria!

“O Residencial Vila Nova é um projeto grandioso e pioneiro para nosso Município e contará com uma infraestrutura excelente, tornando-se um espaço de lazer para toda Família com uma localização privilegiada”, ressalta a Prefeita.

As Inscrições!

Os requisitos para a inscrição e os documentos necessários são encontrados clicando aqui ou junto a Secretaria de Habitação.

As inscrições serão realizadas até 31 de Outubro de 2016, das 8:15 às 11:30 e 12:30 às 17:00 horas junto a Secretaria de Habitação. Mais informações junto a Secretaria de Habitação pelo fone (54) 3332-2600