07 de outubro de 2016 as 15:52 / Saúde, Sem categoria

Hospital Notre Dame Julia Billiart promove Feira de Saúde

Uma das maiores preocupações das pessoas atualmente é como manter a saúde em dia no meio da correria do dia-a-dia.  Com o intuito de auxiliar as pessoas que buscam mais qualidade em saúde, o Hospital Notre Dame Júlia Billiart promoveu na sexta-feira (7), sua Feira de Saúde.

Realizada em frente a entidade, a feira contou com profissionais da área de saúde, empresas locais entre outras entidades. O evento tem por objetivo proporcionar um momento multiprofissional com intuito de oferecer orientações para promoção e educação em saúde, disponibilizando, oficinas e exames direcionados a saúde da população e cuidados com o meio ambiente de forma gratuita! Para as crianças foram oferecidos brinquedos gratuitos e brincadeiras.

O evento foi prestigiado pela Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel, da Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, da Secretária de Obras Genisse Schiochet, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry e da Secretária de Saúde Adjunta Amélia Sebastiani. Voluntárias do Grupo Amigos da Vida e a Unidade Móvel de Saúde estiveram no evento.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer parabenizou a instituição pela iniciativa e todos os profissionais envolvidos na ação, que foi um sucesso notável pela satisfação dos participantes.

“Todos nós desejamos ter uma saúde impecável e uma iniciativa como esta promovida pelo Hospital Notre Dame Julia Billiart vem ao encontro deste anseio por proporcionar essa oportunidade gratuita para orientações e cuidados com nosso bem mais precioso, a saúde”, disse a Prefeita.

Foto Divulgação Hospital Notre Dame Júlia Billiart