29 de junho de 2016 as 14:48 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Personalidades locais nomeiam Ruas do Município!

A Administração Municipal e a Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque realizaram na manhã de quarta-feira (29) um Café da Manhã para entrega oficial da Lei Municipal nº 4.728, que denomina vias públicas da zona urbana do Município de Não-Me-Toque, aos familiares de personalidades homenageadas pela Lei. A solenidade contou com a presença da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik, Secretários Municipais e Vereadores.

DSC00033De acordo com esta Lei, 48 vias públicas da zona urbana do Município de Não-Me-Toque ficam denominadas, sendo 22 com nomes de personalidades locais e as demais com nomes de escritores, árvores e colonizações. Estas personalidades homenageadas tiveram um papel importante na história do Município por sua dedicação e entrega em sua profissão, contribuindo com o desenvolvimento de Não-Me-Toque.

Sendo assim, ficaram nomeadas as seguintes ruas:

Rua Luiz Rudy Becker, atual Rua Código 506, no Loteamento Madelar II, Bairro Industrial;

Rua Profª Aracy Kayser de Oliveira, atual Código 507, no Loteamento Madelar II, no Bairro Industrial;

Rua Otaviano Martins Silva, atual Código 571, no Bairro Almiro Simon, no Bairro Santo Antônio;

Rua Carlos Willich, atual Código 573, no Loteamento Almiro Simon, no Bairro Santo Antônio;

Rua Lauro Schneider, atual Código 577, no Loteamento Simon, no Bairro Santo Antônio;

Rua Pedro Marcos Sehn, atual Código 587, no Loteamento Joani Corlassoli Missio, no Bairro Arlindo Hermes;

Rua Solange Maria Schmitt, atual Código 599, no Loteamento Joani Corlassoli Missio, no Bairro Arlindo Hermes;

Rua Profª Eva Siega Kreling, atual Código 606, no Loteamento Primavera I, no Bairro Santo Antônio;

Rua Lauro Kirst, atual Código 625, no Loteamento Boa Vista, no Bairro Jardim;

Rua Tedeu de Gasperi, no Loteamento Boa Vista, no Bairro Jardim;

Rua Odalgírio Strasser, no Loteamento Boa Vista, no Bairro Jardim;

Rua Elisabetha Hoppen, atual Código 628, Loteamento Souza, no Bairro Ipiranga;

Rua Tângria Edinéia Silva, atual Código 629, Loteamento Berwig, no Bairro Santo Antônio;

Rua Adelário Hartmann, atual Código 634, no Loteamento Berwig, no Bairro Santo Antônio;

Avenida Dante Riczaneck, atual Código 635, no Loteamento Ely Berwig, no Bairro Santo Antônio;

Rua João Batista dos Santos, atual Código 636, no Loteamento Berwig, no Bairro Santo Antônio;

Rua Iloni Maria de Quadros, atual Código 637, no Loteamento Berwig, no Bairro Santo Antônio;

Rua Arnildo Hermes, atual Código 638, no Loteamento Ely, no Bairro Santo Antônio;

Rua Willibaldo Miguel Hoffmann, atual Código 639, no Loteamento Ely, no Bairro Santo Antônio;

Rua Olga Favaretto, atual Código 657, no Loteamento Favaretto, no Bairro Martini.

Rua Irena Sebastiany, atual Código 658, no Loteamento Favaretto, no Bairro Martini.

Rua Fredolino Ely, atual Código 647, no Loteamento Primavera II, no Bairro Santo Antônio.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer falou sobre a felicidade em homenagear estas personalidades locais que muito fizeram por Não-Me-Toque, que dedicaram tempo em prol da comunidade, sempre pensando no bem estar e no desenvolvimento local, atraindo muitos amigos e deixando seus legados.

“Não-Me-Toque vem mantendo um grande progresso e desenvolvimento e muito se deve a estas pessoas que contribuíram de alguma forma com o nosso Município. Através dos inúmeros empreendimentos imobiliários que estão surgindo, é possível observar todos os dias o quanto nossa cidade está crescendo, exigindo assim que mais ruas sejam abertas. Com isto temos então a oportunidade de homenagear algumas personalidades locais como uma forma de reconhecimento, e nada mais justo do que chamar suas famílias para receberem uma cópia da Lei Municipal nº 4.728 para que possam guardar uma lembrança desta homenagem”, disse a Prefeita Teodora.