29 de junho de 2016 as 11:19 / Assistência Social, Sem categoria

Distribuição de roupas beneficia 250 famílias

A comunidade de Não-Me-Toque ano a ano vem viabilizando o trabalho realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), no que diz respeito as Campanhas de Distribuição de Roupas.

Diariamente a SMAS recebe inúmeras doações de roupas e agasalhos, os quais são armazenados e classificados pelos integrantes do programa Família Integrada, que separam as peças por tamanho e utilidade.

Com o objetivo de atender as famílias carentes do Município, na tarde terça-feira (28) de junho, a SMAS realizou a terceira campanha de doação de roupas do ano. Com a chegada do frio, a procura por roupas quentes aumenta e nesta campanha 250 famílias foram atendidas, com uma distribuição de 2.500 peças.

“Agradecemos todas as pessoas de bom coração que acreditam em nosso trabalho, e diariamente realizam doações junto à Secretaria que são de grande importância para as famílias mais carentes do Município”, comentou Clereci Schenkel Secretária Municipal de Assistência Social.