A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de junho de 2016 as 09:09 / Assistência Social, Sem categoria

Vamos aquecer o inverno de quem precisa?

O inverno ainda nem chegou e já estamos sentindo um friozinho que nos faz tirar do armário todos aqueles casacos e roupas quentes para suportar a estação fria do ano. Para muitos, é hora de trocar o guarda-roupa. E nada mais prático do que se desfazer do velho para dar espaço ao novo, certo?

Que tal, então, juntar suas roupas quentinhas, aquelas que estão paradas no armário e que não lhe servem mais e doá-las pra quem realmente precisa? A hora é agora!

O povo não-me-toquense é solidário, todos sabem. Basta olhar um pouco e observar o quanto a cidade une-se em torno das boas causas. Mas ainda que este espírito de amor ao próximo seja sempre muito visível, é necessário reforçar. Daí o pedido: A Secretaria Municipal de Assistência Social precisa de mais doações de roupas de inverno para atender a demanda.

“Temos um aumento significativo na procura por roupas quentes com a chegada deste frio intenso, pessoas que realmente precisam”, comenta a Secretária de Clereci Schenkel.

As doações podem ser feitas todos os dias da semana, das 8h15min às 11h30min e das 13h30min às 17h junto a Assistência Social, que recebe estas roupas, faz uma triagem e as separa para que possam ser doadas a quem realmente precisa.

Vamos juntos aquecer o inverno de quem precisa!

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir