15 de junho de 2016 as 09:08 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Bombeiros Voluntários recebem uniformes de identificação da Administração Municipal

Fundada em outubro de 2015, a Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque é motivo de orgulho para os não-me-toquenses, por ser formada por pessoas da comunidade que voluntariamente dedicam-se ao zelo do Município.

De forma voluntária, estas pessoas dão motivos de sobra para a comunidade ficar tranquila com a garantia de possuir uma Unidade do Corpo de Bombeiros atuante. Trabalhando com comprometimento e seriedade, o grupo que dispõe de 32 associados ativos e também associados contribuintes e honorários, conta com um caminhão multiuso de combate a incêndios, sete equipamentos de proteção individual, um espaço temporário no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal e agora novos uniformes de identificação.

Conjunto foi cedido pela Administração Municipal

O conjunto de calça e casaco gondola com tarjas refletivas e bordados de identificação servirão para a identificação visual dos voluntários durante os plantões. Neste primeiro momento a Administração Municipal fez a aquisição de 27 conjuntos, que foram entregues aos voluntários na noite de segunda-feira (13), no Auditório da Prefeitura, sendo cedidos para o uso exclusivo da prestação de serviços voluntários da Associação, através de um Termo de Cessão de Uso. Uma nova remessa de uniformes será encaminhada para que todos os voluntários tenham seu próprio uniforme com identificação e tipagem sanguínea.

A Associação, que já foi devidamente registrada e já possui CNPJ, é uma entidade sem fins lucrativos e por isso a Administração Municipal vem auxiliando a mesma afim de que se consolide cada vez mais e desta forma possa garantir a segurança da comunidade em tempo integral.

“Hoje a Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque recebe estes uniformes por parte da Administração Municipal para que quando os voluntários estiverem prestando os serviços eles estejam adequadamente trajados e identificados para atender qualquer que seja a ocorrência. Esperamos que este uniforme venha agregar ainda mais ao grupo que merece todo o reconhecimento pelo comprometimento com o Município!”, disse a Prefeita Teodora.

Você também pode ajudar os Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque com doações de materiais, ou fazendo parte do grupo! Entre em contato com a Diretoria da Associação ou com a Administração Municipal e saiba como!