A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de junho de 2016 as 09:37 / Cultura, Turismo e Desporto, Sem categoria

Segundo Liquida Não-Me-Toque vem ai!

Visando incentivar e fortalecer as vendas após a data comemorativa do Dia dos Pais, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) estará promovendo a campanha 2ª edição do Liquida Não-Me-Toque, de 22 a 28 de agosto.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer reuniu-se com o Presidente da ACINT Cristiano Farias de Lima, para tratar sobre a campanha e realizar a assinatura do decreto que autoriza o comércio local a realizar atendimento em horário especial no domingo dia 28 de agosto, das 14 às 17h.

No mesmo dia em que o comércio abre suas portas em horário especial, a ACINT estará promovendo junto a Praça Central Dr. Otto Schmiedt uma tarde de Lazer das 14 às 19 horas com brinquedos infláveis, apresentação de talentos locais e mateada

Conforme o Presidente Cristiano, a campanha do ano passado foi um sucesso, por isso novamente a ACINT realiza afim de agregar nas vendas pós data comemorativa, na qual muitos produtos permanecem nas prateleiras, e neste ano promove também um momento de lazer para a comunidade.

 A Administração e a ACINT tem uma parceria forte e voltada a beneficiar o comércio local de Não-Me-Toque e auxiliar no seu crescimento. As campanhas e eventos promovidos por esta parceria sempre são planejadas afim de beneficiar o comerciante e o consumidor local, para que ambos tenham vantagens e benefícios.

“Desde já parabenizamos a ACINT por novamente oportunizar tanto ao comércio quando aos consumidores esta oportunidade de bons negócios em um período onde há um certo estoque e que assim pode ser comercializado por bons preços para ambas as partes. A parceria com a associação faz com que todos saiam ganhando ao comprar aqui em Não-Me-Toque, tanto pela qualidade e preço, quanto nos prêmios que é possível ganhar trocando suas notas!” destacou Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir