A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de junho de 2016 as 08:51 / Saúde, Sem categoria

Pediatria ganha reforço em Não-Me-Toque

A Secretaria Municipal de Saúde sempre buscando prestar o melhor atendimento aos não-me-toquenses mantem constantes investimentos tanto na estrutura física junto as unidades básicas de saúde quanto na qualificação e contratação de novos profissionais.

Mais do que um médico, o pediatra é um parceiro no desenvolvimento da vida da criança e do adolescente. É com ele que os pais contam para se sentirem acolhidos em suas dúvidas e anseios, desde os primeiros momentos da vida de seus filhos. A orientação pediátrica é importante para cuidar da saúde em todos os seus aspectos: alimentação, comportamento, doenças e, sobretudo, prevenção.

Buscando melhorar o atendimento e suprir a demanda crescente do Município, a Secretaria de Saúde conta agora com o não-me-toquense Dr. Jaime César Antes, formado na Universidade Cristiana da Bolívia (UCBOL) desde 2003 com especialização feita junto ao Hospital da Cidade de Passo Fundo. Jaime atende 10 horas semanais de segunda a quinta-feira junto ao Centro de Apoio, ao lado da Delegacia.

O médico que também atende em seu consultório no Hospital Notre Dame Santa Julia Billiart fala sobre sua expectativa junto ao Município. “Espero conseguir melhorar a qualidade de vida das crianças e suprir a deficiência que havia no atendimento aos recém nascidos acompanhando o desenvolvimento físico e mental das crianças, dando o apoio necessário também as mães”, disse Jaime.

O Secretário de Saúde Marco Costa ressalta a importância em ter mais este profissional atendendo junto a rede de saúde do Município. “O atendimento prestado pelo Dr. Jaime é de suma importância, pois a demanda da pediatria vem aumentando no Município em função da alta taxa de natalidade e de mais pessoas que vem residir em Não-Me-Toque com seus filhos, portanto precisamos manter uma equipe preparada para atender esta demanda tão importante que sem dúvidas vem sendo atendida da melhor foram possível”, disse o Secretário Marco Costa.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir