A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de junho de 2016 as 16:54 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário para servidores

Apesar dos problemas econômicos enfrentados em todo o País e as dificuldades financeiras dos municípios pela falta e atraso de recursos, a Prefeita Teodora Lütkemeyer fez o anúncio do pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário para os servidores públicos ativos e inativos da Administração Municipal.

Com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik, do Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque Sebastião D’Avilla, Vereadores, Secretários Municipais e imprensa, Teodora anunciou que o pagamento desta 1ª parcela será efetuado no 17 dia de Junho.

A Prefeita destacou que a Administração Municipal fez o planejamento e contenção de despesas para poder efetivar novamente esta medida que já vem sendo realizada nos últimos anos, afirmando ainda que com o pagamento desta parcela R$ 751.343,00 estarão sendo injetados no comércio local, pois muitos servidores aproveitam este dinheiro extra para fazer compras e também para equilibrar as finanças pessoais.

“Para nós gestores é uma satisfação anunciar o pagamento adiantado da 1ª parcela do 13º salário, pois acreditamos que é uma forma de valorizar o servidor público e incentivar o comércio local. Realizamos um planejamento das finanças e agora poderemos concretizar este pagamento com antecedência”, disse a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir