01 de junho de 2016 as 09:21 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Nota Fiscal Gaúcha já teve 8 contemplados em Não-Me-Toque!

O Programa Nota Fiscal Gaúcha segue contemplando mais pessoas em Não-Me-Toque, que exigem sua nota fiscal com CPF na hora de efetuar suas compras!

Os novos vencedores são Auri Luersen e Roberto Brum dos Santos, que foram contemplados no sorteio do mês de maio com R$ 70,00. Até agora já foram realizados 4 sorteios contemplando 8 consumidores, sendo em Fevereiro contempladas Margarete Ligiane Pellegrini e Patricia Lawall, em Março Mara Ediles Escher Scharlau e Lia Terezinha Luersen e em Abril Anderson Darlan Monteiro e André Antônio Hartmann!

Os sorteios serão realizados pelo NFG, sendo dois prêmios mensais com o valor de R$ 70,00 de fevereiro até outubro, dois prêmios com o valor de R$ 150,00 em novembro e dois prêmios de R$ 300,00 em dezembro. Os ganhadores poderão retirar seus prêmios no setor de finanças da Prefeitura Municipal no prazo de 90 dias, mediante a apresentação de documento com foto.

O que é o Programa NFG?

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Como Funciona?

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Cadastre-se você também no programa pelo site nfg.sefaz.rs.gov.br, ajude no desenvolvimento do Município e concorra a prêmios em dinheiro!

André Antônio Hartmann foi vencedor do último sorteio!

Além dos sorteios da Nota Fiscal Gaúcha Municipal, você concorre a prêmios estaduais e trocando suas você concorre a prêmios no Natal Étnico Premiado! Compre em Não-Me-Toque, são muitas vantagens pra você!

Mara Ediles Escher Scharlau também de Victor Graeff também foi contemplada comprando em Não-Me-Toque!