24 de maio de 2016 as 08:34 / Habitação, Sem categoria

A conquista da casa própria cada vez mais próxima para 20 famílias!

O direito a uma moradia digna figura no prol das necessidades mais básicas do ser humano. Para cada indivíduo desenvolver suas capacidades e até se integrar socialmente, é fundamental possuir morada digna e adequada. Neste sentido a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Habitação, vem trabalhando arduamente para que este direito torne-se condição acessível a todos.

Na quinta-feira (19), às 18 horas, no Auditório do Centro Administrativo, compareceram as 20 famílias beneficiárias do Programa Municipal de Habitação do Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos II, afim de avaliar a execução do Programa.

Prefeita Teodora acompanhou a reunião e destacou a satisfação com o andamento do Programa

Estiveram presentes a Prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Habitação Oli Padilha, a Assistente Social Vivian Vanzin e a Arquiteta Juviana Rech da Secretaria Municipal de Habitação, e Emanuel Viacelli representante da empresa Construir Construtora.

A empresa Construir possui 10 anos de atuação no mercado de Construção Civil e apresentou um pouco da sua trajetória, bem como deram explicações acerca do cronograma atual da obra, que já encontra-se com 78,91% executada. A estimativa é que nos primeiros dias de Junho a empresa dará início a execução da infraestrutura, pavimentação e passeio. Emanuel e a equipe da Secretaria de Habitação acreditam que a obra será concluída antes do previsto.

Construtora dará início as obras de infraestrutura do local

A reunião possibilitou que as famílias realizassem uma avaliação do Programa, momento este no qual expuseram satisfação quanto o trabalho que vem sendo desenvolvido, além de demonstrarem imensa alegria com os dados referentes a execução das obras.