A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de maio de 2016 as 11:18 / Saúde, Sem categoria

Mais investimentos no Laboratório Municipal, mais saúde pra você!

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem constantemente realizando investimentos na infraestrutura da rede pública de saúde, visando a melhoria do atendimento à população.

Além das unidades básicas de saúde, a Secretaria mantem o Laboratório Municipal localizado na Rua Coronel Alberto Schmidt, no antigo Posto de Saúde Central, ao lado da Delegacia de Polícia, que atende em média 25 a 30 pacientes diariamente.

Para manter um atendimento qualificado e uma infraestrutura que atenda às necessidades do dia-a-dia, somente neste ano já foram investidos R$ 16.945,96 em reformas no piso e paredes do prédio e aquisição de novos móveis.

“O laboratório é uma importante unidade da nossa rede de saúde, pois presta um atendimento fundamental a nossa comunidade com a realização de exames sem que haja necessidade do paciente se deslocar a outro Município, proporcionando além da comodidade, mais agilidade no atendimento”, destacou o Secretário Marco Costa.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir