12 de maio de 2016 as 16:12 / Educação, Sem categoria

“Chá de Memórias e homenagem ao Dia das Mães!”

Na sexta-feira (6) a EMEF Carlos Gomes realizou um “Chá de Memórias e homenagem as mamães”.

Em uma tarde agradável, o Chá de Memórias contou com a participação de ex-alunas que hoje tem seus filhos estudando naquela escola. As participantes relembraram fatos que marcaram sua vida no tempo que estiveram na EMEF Carlos Gomes.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em seguida as turmas de Educação Infantil ao 4º ano, homenagearam suas mamães com belíssimas apresentações e após todos confraternizaram essa data tão importante com um delicioso chá.

A Direção da escola agradece a todas as famílias que se fizeram presentes, aos convidados dos Chá de Memórias, a equipe da SMECD através da Secretária Adjunta Nilce Frapport Johann, da coordenadora pedagógica Clenice Berghahn, da psicóloga Paula Lazzari Quadros e da assistente social Fabiane Galvagni, aos alunos pela dedicação bem como suas professoras e toda equipe da escola.