09 de maio de 2016 as 15:52 / Educação, Sem categoria

Bola rolando no Campeonato Municipal de Futsal

Reconhecido regionalmente pela sua competitividade e qualidade técnica, o Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque Categoria Livre teve início na noite de sábado (7), com três enfrentamentos e um bom público prestigiando. Antes da partida, a Prefeita Teodora Lütkemeyer desejou aos atletas um bom campeonato e deu o pontapé inicial acompanhada pelo Vereador Antoninho Leocir Baldissera, que representou a Câmara de Vereadores e o coordenador do campeonato Vilson Barbosa do Departamento de Desporto.

Prefeita Teodora esteve prestigiando o início da competição Foto - Felipe Keller / Jornal A Folha

Prefeita Teodora esteve prestigiando o início da competição
Foto – Felipe Keller / Jornal A Folha

Em quadra, o atual Campeão Amigos do Copo fez sua estreia vencendo por 03 x 02 a equipe Real Street, com gols marcados por Márcio e Alex duas vezes, pela equipe Real Street Davi marcou duas vezes. Nas outras partidas a equipe Maraja A venceu Unidos pelo Trago por 04 x 03 e no último confronto da noite e equipe Maraja New Star empatou com Os Guapos pelo placar de 01 x 01.

As partidas do campeonato Municipal serão realizadas nas segundas, sextas e sábados no Ginásio Breno Kirinus a partir das 20 horas.

Os times que disputam o campeonato Municipal 2016 são: Amigos do Copo, ALC, Escudos, Juventus, Los Ermanos, Maraja A, Maraja New Star, Não Vai que é Fria, Os Cara da Solda A, Os Cara da Solda B, Os Guapos, Real Street, Santo Antônio, Supremo, Tricolor, Triplo X e Unidos pelo Trago.

As equipes são divididas em duas chaves classificando-se em cada uma delas os quatro melhores que disputam as fases mata-mata.

“O Campeonato Municipal de Futsal neste ano será muito disputado por contar com 17 equipes com qualidade. Desejamos a todas as equipes e atletas um bom campeonato e boa sorte em busca do título de campeão, e desde já convidamos a comunidade a prestigiar os jogos”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Os resultados e classificação do Campeonato Municipal de Futsal podem ser acompanhados junto ao site da Prefeitura na Aba Campeonatos!