06 de maio de 2016 as 15:38 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Patricia Huppes assume a OAB Não-Me-Toque

Na quarta-feira (04), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou no Plenário da Câmara de Vereadores a solenidade de posse da Diretoria 2016/2018 da subseção de Não-Me-Toque, que até então era presidida por Nara Piccinini da Silva.

A solenidade foi prestigiada pelo presidente da OAB/RS Ricardo Breier, pelas Secretárias Municipais Noeli Machry, Katiusca de Oliveira, Clereci Schenkel e Secretários Naor Kümpel e Oli Padilha. Também estiveram presentes o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin, o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), conselheiro seccional Eduardo Zaffari e o presidente da COOABCred-RS, conselheiro seccional Jorge Maciel.

A OAB subseção de Não-Me-Toque será agora presidida por Patrícia Huppes, que tem ao seu lado na Diretoria 2016/2018: Vera Cecilia Wentz como vice-presidente, Elen Cristina Heberle como secretária-geral, Graziela de Mattos Souilljee como secretária-geral adjunta e Silviane Arruda Estery como tesoureira.

Devido a compromissos oficiais em Porto Alegre, a Prefeita Teodora Lütkemeyer não pode se fazer presente, mas parabenizou a nova Presidente, desejando-lhe boa sorte e reafirmando a parceria entre o Poder Executivo e a Ordem dos Advogados.

“A OAB tem história, é uma instituição forte e respeitável que sempre esteve ao lado das demandas sérias desse município, das demandas que realmente atendam a princípios morais, legais, enfim, que defendem o bem. Desejamos a Patrícia um excelente mandato e reafirmamos que nossa administração será sempre parceira da OAB, nos comprometendo em auxiliar no que for necessário para que ela cumpra o seu papel social”, disse a Prefeita Teodora.

Após a solenidade de posse, os dirigentes visitaram o terreno para a construção da nova sede da subseção. Localizado no lado par da Rua Pedro Augustin, esquina com a Rua Padre Valentim Rumpel, o terreno de 486,25m² foi doado à Ordem pela Administração Municipal. No local, já foi instalada a pedra fundamental das obras do prédio.

Foto: Poliana Glienke