05 de maio de 2016 as 13:28 / Assistência Social, Sem categoria

2º Campanha de Distribuição de Roupas distribuiu mais de 4.000 peças

A Secretaria Municipal de Assistência Social semanalmente recebe doações de roupas, calçados e agasalhos. Todas as peças são classificadas pelos integrantes do Programa Família Integrada e após é organizado a distribuição de peças para as pessoas carentes de Não-Me-Toque.

No ano de 2015 foram distribuídas mais de 15 mil peças, beneficiando mais de 1000 famílias. E na tarde desta terça-feira (9), realizou a 2º campanha de distribuição de roupas deste ano, beneficiando 250 famílias com a distribuição de 4.000 peças, tendo como objetivo aquecer as famílias carentes nesta época fria do ano.

Está foi a última campanha realizada antes das eleições a próxima será programada após o dia 02 de outubro, devido aos vetos que devem ser obedecidos neste período.

“Agradecemos as pessoas que diariamente realizam doações junto a Secretaria de Assistência Social, temos a certeza que várias famílias estarão mais agasalhadas neste inverno”, comentou a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel.