02 de maio de 2016 as 16:36 / Educação, Sem categoria

EMEF Carlos Gomes trabalha Educação Fiscal com alunos

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes está desde o início deste semestre trabalhando atividades sobre Educação Fiscal com as turmas dos anos iniciais de Educação Infantil ao 5º ano.

Com atividades que sensibilizassem para esse tema, levando informações também para as famílias, a escola desenvolveu diversos trabalhos como: mostra de vídeos acompanhados de debate, conhecimento das cédulas do nosso sistema monetário, construção de painéis, jogos, construção de cofrinhos, pesquisa sobre impostos, entre outros.

A Educação Fiscal faz-se necessária para promover a conscientização da sociedade quanto a seus deveres como cidadãos e de seus direitos como indivíduos que usufruem os serviços públicos.

O Projeto de Educação Fiscal se desenvolve nas Escolas da Rede Municipal de Ensino durante todo o ano letivo.

GEDSC DIGITAL CAMERA