A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
18 de abril de 2016 as 09:12 / Saúde, Sem categoria

Acessibilidade e Segurança na nova UBS

Na manhã de quinta-feira (14), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet, o Secretário de Saúde Marco Costa, o Engenheiro Claiton Klein e o representante da empresa Bolognesi Engenharia LTDA José Orso realizaram a assinatura da ordem de serviço para obras junto a nova Unidade Básica de Saúde do Município (UBS).

A nova Unidade Básica de atendimento à Saúde está sendo construída na Av. Dr. Waldomiro Graeff, 1617 (ao lado do IEEF São Francisco Solano), através do Programa Requalifica UBS.

Visando a acessibilidade e segurança dos usuários, a empresa Bolognesi LTDA realizará a construção de acesso e estacionamento na UBS, com a realização de terraplanagem, drenagem e pavimentação com CBUQ, com área de 1.024,50m² com valor orçado em R$ 111.963,72.

“Esta nova Unidade Básica de Saúde vai proporcionar aos usuários um atendimento mais qualificado em um ambiente amplo, com acessibilidade e equipamentos moderno, mas não basta somente a estrutura estar preparada sem ter o devido acesso, com segurança e a devida acessibilidade. É um investimento grande que está sendo feito junto a esta UBS, mas que é totalmente voltado a comunidade não-me-toquense”, enfatizou a Prefeita Teodora.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir