A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
15 de abril de 2016 as 09:19 / Educação, Sem categoria

Administração Municipal e “Kulturell Gruppe Tanzen Ist Leben” celebram parceria

               Na manhã de quinta-feira (14) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes, foi acordada uma parceria entre Administração Municipal e o Grupo “Kulturell Gruppe Tanzen Ist Leben”.

Reuniram-se a Secretária de Desenvolvimento Maria Margarete Lauxen a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, juntamente com a Diretora Elisa Elena Kirinus e a Vice-Diretora Rosane Fátima Giongo Schenkel da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Lourdes e Iris Cecilia Penz e Lucia Rohr do Grupo de Danças Alemãs Tanzen Ist Leben.

Com esta parceria, a Administração Municipal estará cedendo o espaço público das dependências do Ginásio de Esportes da Escola para ensaios do grupo, que em contrapartida oferecerá uma oficina de dança para os alunos da EMEF Nossa Senhora de Lourdes, a partir dos 9 anos.

               A escola estará realizando um levantamento de interessados e a partir do dia 24 de Maio, às 17 horas e 30 minutos, serão iniciadas as atividades.

               O Grupo de Danças Alemãs está fazendo uso deste espaço para seus ensaios semanais desde o mês de março.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir