Senai de Não-Me-Toque torna-se autônomo!

Não-Me-Toque, a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, desenvolve o que há de mais moderno no setor metal mecânico, graças as suas empresas que investem em pesquisa e tecnologia para oferecer ao mercado produtos de ponta e que venham auxiliar e atender as necessidades do produto e cliente.

Porém, para produzir produtos modernos e ofertar serviços de tecnologia é necessário que os profissionais destas empresas estejam devidamente qualificados, e com a parceria entre a Administração de Não-Me-Toque e o Senai/RS as empresas do Município tem a oportunidade de formar estes profissionais e acompanhar seu progresso.

Os cursos técnicos oferecidos em Não-Me-Toque através do Senai consolidaram-se na região pela infraestrutura oferecida e pela qualificação dos profissionais que ministram estes cursos.

Na manhã de quarta-feira (13), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete o Diretor do SENAI Leandro Pinno e o Gerente de Operações Marcos Henkes para anunciar que o Senai Não-Me-Toque deixa de ser uma extensão de Carazinho para tornar-se autônomo, ficando sob a coordenação de Marcos Henkes.

“Ficamos surpresos com a notícia e ao mesmo tempo felizes por esta conquista! Deixar de ser uma extensão para tornar-se um centro autônomo mostra o trabalho sério que vem sendo desenvolvido no Município. Desejo em nome da Administração boas-vindas ao Marcos e muito sucesso a frente do Senai Não-Me-Toque, sempre reforçando que a Administração está de portas abertas para ajudar no que for possível”, disse a Prefeita.