A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de abril de 2016 as 15:56 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Audiência Pública irá tratar do Programa de Execução de Obras do Bairro Industrial e Vila Nova

 

Através do Edital nº 069/16, a Administração Municipal torna público e convoca os munícipes para AUDIÊNCIA PÚBLICA, a realizar-se no dia 22 de abril de 2016, para tratar de assuntos relacionados com o Programa de Execução de Obras.

Devido ao grande número de pessoas envolvidas, a audiência será feita em dois momentos, sendo eles:

19 horas – Auditório da Câmara de Vereadores
Pavimentação asfáltica em CBUQ: nas Ruas Paraíba (trecho entre a Rua Pastor Theophil Dietschi e Av. Belém); Amazonas (trecho entre a Rua Pastor Theophil Dietschi e Av. Belém); Germano Bortolini (trecho entre a Rua Germano Griep e São Vicente de Paulo); Germano Griep (trecho entre a Rua Waldemar Fleck e Ulisses Guimarães); Lucio Luft (trecho entre a Rua São Vicente de Paulo até o inicio do Loteamento Bela Vista); Jaime Viau (trecho entre a Av. Stara e Av. Guilherme Augustin); e Av. Belém (trecho entre a Rua Amazonas até o final do trecho e entre a Rua Pernambuco e Av. Brasília).

20h15min – Auditório da Prefeitura Municipal
Pavimentação com paralelepípedos
: nas Ruas Castro Alves (trecho entre a Rua Senador Salgado Filho e São Francisco Solano); Guilherme Schmaedecke Sobrinho (trecho entre a Rua Alferes Rodrigo e Olavo Bilac); Venâncio Aires (trecho entre a Rua Alfredo Graebin e Rua Espumoso); Rua Bento Gonçalves (trecho entre a Rua Alfredo Graebin e Guilherme Schmaedecke Sobrinho).

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir