12 de abril de 2016 as 09:16 / Saúde, Sem categoria

Prefeita assina Ordem de Serviço para construção de Subestação de Energia para nova UBS

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Vereador Valdir Kirst, Secretário de Saúde Marco Costa e do Engenheiro Civil Claiton Klein, assinou a ordem de início para a execução do Projeto Elétrico de Entrada de Energia 13,8 Kv com Transformação em Poste e Medição Indireta, para atendimento da nova Unidade Básica de Saúde, localizada na Avenida Waldomiro Graeff.

A empresa Sete Construção LTDA foi a vencedora da licitação e é responsável pela obra incluindo fornecimento de material e mão de obra, em conformidade com o Projeto Básico. O valor global da obra está orçado em R$ 41.234,13, com o prazo máximo de execução de 30 dias.

“A execução desta subestação de energia é extremamente necessária para o atendimento da nova Unidade Básica de Saúde, visto que a mesma terá uma grande estrutura, a qual precisará de uma subestação que atenda adequadamente o consumo de energia”, comentou a Prefeita Teodora.