Prefeita formaliza pedido para início da construção de novo prédio para Feira do Produtor e Sala Multiuso

Na quarta-feira (6), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração Noeli Machry, a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen e a Diretora da Indústria e Comércio Jacqueline Dreyer, estiveram em Porto Alegre cumprindo uma série de agendas voltadas ao desenvolvimento de Não-Me-Toque.

Junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural com o Secretário Tarcisio Minetto a Prefeita Teodora formalizou o pedido para início da construção de um Espaço Multiuso junto ao Estádio Dr. Waldomiro Graeff com área de 329,60m². O espaço é planejado para ser utilizado pelo E.C Colorado para realização de eventos e pela Secretaria de Agricultura para realização da Feira do Produtor, que hoje encontra-se em um prédio alugado.

Expodireto

Secretário Minetto assinou a celebração do contrato como testemunha durante a 17ª Expodireto Cotrijal

Desta forma, a Administração estará proporcionando um local próprio para as agroindústrias comercializarem seus produtos, bem como um espaço para lazer e realização de eventos. O investimento está orçado em R$ 430.877,75 sendo R$ 120.000,00 provenientes do FEAPER em nome da Associação de Feirantes de Não-Me-Toque e R$ 310.877.75 de contrapartida do Município.

“Estivemos em Porto Alegre formalizando nosso pedido para agilizar o início da obra que que irá beneficiar inúmeras pessoas e auxiliará o desenvolvimento das Agroindústrias Municipais, produtores e feirantes. Continuaremos trabalhando neste projeto para que seja aprovado o quanto antes para concretizarmos este sonho”, disse a Prefeita Teodora.