04 de abril de 2016 as 17:08 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Roberto Sestari toma posse como Secretário Adjunto de Obras

Devido ao processo eleitoral de outubro, dois secretários municipais e um secretário adjunto do governo da Prefeita Teodora Lütkemeyer, deixaram na tarde de quinta-feira (31) a Administração Municipal para colocar-se a disposição de seus partidos para os pleitos municipais.

Na Secretária de Obras e Saneamento, assumiu como Secretária Municipal a Sra. Genisse Zagonel Schiochet e nesta segunda-feira (04), tomou posse como Secretário Adjunto o Sr. Roberto Sestari.

Roberto tem uma forte participação comunitária, já fez parte de várias entidades, tendo experiência no gerenciamento de pessoas, conhecimento de máquinas e estradas no meio rural.

“Estamos certos de que o Roberto Sestari irá fortalecer nossa equipe e com sua experiência na gestão de pessoas e o conhecimento do Município irá proporcionar um bom andamento nos trabalhos da Secretaria de Obras”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Prestigiaram a posse a Secretária Municipal de Administração Noeli Machry e o Secretário de Finanças Naor Kumpel.