04 de abril de 2016 as 14:22 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita prestigia Inauguração da nova Unidade de Atendimento do Sicredi

Na manhã do último sábado (02), a Sicredi Alto Jacuí inaugurou a segunda unidade de atendimento em Não-Me-Toque. Localizada na Rua Cel. Alberto Schmidt, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a nova unidade terá todos os serviços disponíveis às pessoas físicas e jurídicas, do campo ao urbano, com fácil acesso e estacionamento.

Atualmente a Sicredi – unidade de Não-Me-Toque tem aproximadamente 5 mil associados. “Estamos consultando nosso quadro de associados. Quem quiser transferir a sua conta a nova unidade Oeste poderão fazer a mesma de forma bem democrática,” afirmou o presidente da Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri.

Fundada em 22 de junho de 1981, a Sicredi Alto Jacuí inaugurará ainda neste ano, a terceira unidade de atendimento em Carazinho. No total, são sete municípios de abrangência e 10 unidades.

“Parabenizamos o Sicredi por acreditar no potencial de nosso Município. Esta instituição representa muito bem a Capital Nacional da Agricultura de Precisão por trabalhar de forma cooperativada, prestando serviços de qualidade e eficiência”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Prestigiaram também o evento, o 2º secretário da Câmara de Vereadores, Ibanêz Victor de Quadros; presidente do Sicredi Alto Jacuí, José Celeste de Negri; vice-presidente do Sicredi, Gervásio Diel, demais colaboradores da instituição bancária, autoridades, imprensa e comunidade em geral.

Fonte: Sicredi. Câmara de Vereadores.