A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de abril de 2016 as 14:47 / Educação, Sem categoria

Ampliação da EMEI Pequeno Polegar em fase avançada

A EMEI Pequeno Polegar está em obras desde janeiro para ampliação de 259,35m², sendo três salas de aula com fraldários e lactários, uma sala dos professores, dois banheiros com acessibilidade, além da ampliação da cozinha e do refeitório.

Orçada em R$ 338.470,83, a obra encontra-se com mais de 50% executada e fará com que a EMEI passe a ter 852,68m² de área construída, tendo ainda um espaço reservado de área verde para desenvolvimento de atividades recreativas.

Na manhã de quinta-feira (30), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, realizaram visita nesta obra, que após concluída poderá receber mais 50 crianças em turno integral.

Emei Pequeno Polegar (2)Atualmente a EMEI Pequeno Polegar atende 68 crianças em turno integral e o crescimento constante do Município faz com que novas vagas sejam ofertadas, sem prejudicar a eficiência e qualidade do ensino.

A Prefeita Teodora ressalta a satisfação em ampliar o atendimento integral através deste investimento. “A educação de qualidade está aliada ao ambiente escolar, portanto é compromisso da Administração melhorar a infraestrutura de nossas escolas para que os alunos sintam-se bem e acolhidos, além de passar tranquilidade as famílias que necessitam de atendimento integral para seus filhos”, salientou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir