A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de março de 2016 as 10:12 / Agricultura e Meio Ambiente, Sem categoria

Fiscalização Sanitária constante garante produtos de qualidade aos Não-Me-Toquenses!

Em mais uma ação contra a clandestinidade, a Inspetoria de Defesa Agropecuária, com a participação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente de Não-Me-Toque e Brigada Militar, realizaram uma Barreira Sanitária na manhã de quarta-feira (30).

Foram vistoriados veículos de transporte de carnes bovinas e suínas, peixes, produtos lácteos e embutidos cárneos, sendo fiscalizados 18,3 toneladas de produtos cárneos e 240 kg de lácteos.

Destes, apenas 100 kg de cortes, sendo três traseiros e um dianteiro bovino, não apresentavam condições de consumo. Na grande maioria, contudo, os produtos de origem animal apresentaram todas as condições exigidas pela legislação, como temperatura adequada, etiquetas, lacres e carimbos, embalagens primárias, higienização e limpeza no transporte.

O trabalho tem por objetivo impedir o comércio irregular dos produtos de origem animal e salvaguardar a saúde da população.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir