22.03.2016 - Governo

Audiência Pública irá debater Programa de Execução de Obras do Bairro Santo Antônio

No dia 04 de abril, segunda-feira, às 19:30 horas no auditório da Prefeitura Municipal, irá acontecer uma Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados ao Programa de Execução de Obras, mais especificamente dos imóveis localizados nas Ruas abaixo relacionadas:

• Rua José Bonifácio, trecho compreendido entre a Rua Princesa Isabel e a Rua Délcio Welter;
  • Rua Espumoso, trecho compreendido entre a Rua Alferes Rodrigo e a Avenida Dr. Waldomiro Graeff;
  • Rua Délcio Welter, trecho compreendido entre a Rua José Bonifácio e a Avenida Dr. Waldomiro Graeff;
  • Rua Carazinho, trecho compreendido entre a Rua Espumoso e a Avenida Dr. Waldomiro Graeff.

A Administração Municipal convoca todos os moradores das ruas relacionadas a participar, afim de explanar o Programa de Execução de Obras destas localidades.