A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de março de 2016 as 13:33 / Administração e Planejamento, Gabinete, Sem categoria

Momento Mulher inicia programações da Semana da Mulher

A instabilidade do tempo de domingo (20) não atrapalhou a alegria das participantes do Momento Mulher, primeira atividade da programação da Semana da Mulher de Não-Me-Toque, realizada no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

O momento contou com a participação da Prefeita Teodora Lütkemeyer, da Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel van Schaik, membros do Conselho da Mulher, do Grupo de Voluntárias Amigos da Vida, representantes da OAB e secretárias municipais.

Em um momento descontraído com muita conversa e chimarrão, foram sorteados brindes para as mulheres presentes, foram oferecidas orientações da OAB, serviços de saúde e atividades físicas. A unidade móvel de saúde também esteve no local com uma profissional disponível.

Prefeita Teodora saudou as presentes e falou da importância da mulher

Prefeita Teodora saudou as presentes e falou da importância da mulher

“Cada vez mais as mulheres tem um papel de destaque junto a sociedade, o que faz com que momentos como este de descontração e lazer para uma boa conversa sejam mais escassos, por isso o Momento Mulher foi pensado com carinho para sair um pouco da rotina e fazer uma pausa para conversar e dar boas risadas”, disse a Prefeita Teodora.

Na terça-feira dia 22 de Março, acontecerá o VIII Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o espetáculo “Mulheres, um musical poético” com o Grupo de Teatro Luz e Cena. O Seminário tem entrada gratuita, com início às 19h30min no Salão de Festas Cristo Rei e conta com a parceira com o SESC. Prestigie!

Mais fotos do Momento Mulher você confere na Galeria do Site!

Maquiagens foram sorteadas durante a tarde

Maquiagens foram sorteadas durante a tarde

0102

Entre as atividades, atividades físicas de relaxamento

Entre as atividades, atividades físicas de relaxamento


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir