17 de março de 2016 as 13:46 / Assistência Social, Sem categoria

Reforma nas dependências da Secretaria Municipal De Assistência Social

Durante o período de férias dos Programas realizados no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Administração Municipal aproveitou para realizar algumas reformas necessárias no local.

DSC03842Na padaria, as paredes foram cobertas por azulejos, além da instalação de granito, o qual foi utilizado como prateleiras para armazenamento de micro-ondas e materiais diversos.

A parede que fazia divisão entre o refeitório e a cozinha foi retirada, visando à ampliação do espaço. Também foi derrubada a parede que dividia a sala dos Monitores e o Arquivo Morto, propiciando um local maior para a nova Sala de Música, onde adolescentes e crianças se reúnem para praticar seus instrumentos, utilizados pela banda do CEI.