17 de março de 2016 as 14:30 / Educação, Sem categoria

Corais Municipais encantam público na Abertura da 8º Páscoa no Jardim da Casa Cultura Dr. Otto Stahl

Crianças ansiosas para a chegada do coelhinho e um grande público prestigiaram na noite desta quarta-feira (16) a abertura da 8º Páscoa no Jardim da Casa Cultura Dr. Otto Stahl, a qual estava toda ornamentada com lindos coelhos artesanais.

Páscoa é um momento de esperança e de reflexão e a cada ano ganha vida no jardim da Casa da Cultura, através das apresentações e dos contos de histórias para os pequeninos. Além do ovo gigante, tem espaço para contos de histórias, pinturas de rosto e um jardim com diversos coelhos que já vem a oito anos encantando a população e principalmente as crianças de Não-Me-Toque.

Jardim da Casa de Cultura Dr. Otto Stahl decorado espera a sua visita

A Páscoa no Jardim da Casa da Cultura se torna um lugar de visita das famílias, das escolas e de toda a comunidade, com uma programação diversifica e traz inúmeras surpresas e atrações até o domingo de Páscoa.

Apresentações Culturais

A abertura contou com um momento religioso com o Frei Leopoldo Frankoski da Igreja Católica e o Pastor Fábio Staggemeier da IECLB, além do belo espetáculo musical encenado pelos corais de Não-Me-Toque: Infantil União Faz a Vida, Infanto Juvenil e Coral Municipal.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer fez a abertura do evento e desejou boas-vindas a todos: “Neste momento em que comemoramos a Páscoa, em que nos unimos no amor, em que refletimos sobre a vida, queremos agradecer às famílias que vieram prestigiar este evento que será abrilhantado por artistas locais. A tradição de celebrar a Páscoa no Jardim da Casa da Cultura começou com o saudoso Dr. Otto Stahl, que escondia no jardim ovinhos de páscoa para as crianças, além de deixar a casa toda ornamentada. É um privilégio para a Administração Municipal poder resgatar e continuar esta tradição atualmente.”, comentou.

Estavam presentes no Evento:

DSC00069Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer; Secretária de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), Griselda Blau; Representando a Câmara Municipal de Vereadores, Ibanez Victor de Quadros; Diretora de Cultura, Marisa Becker; professoras e servidores da SMECD; Secretários Municipais; Professores e dezenas de famílias não-me-toquenses.

Confira a programação:

Segunda-Feira 21 de Março, à partir das 19h30min

Apresentação dos Alunos da Oficina de Violão da Casa da Cultura Dr. Otto Stahl
Apresentação da I9 Academia

Quarta-Feira 23 de Março, à partir das 19h30min

Apresentação da Banda Marcial Municipal de Não-Me-Toque
Apresentação da Academia da Dóris
Apresentação da Academia WJ Fitness

A visitação é aberta ao público todos os dias das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 19h, com contação de histórias, maquiagem de coelho, além da tradicional Feira de Artesanato.