14 de março de 2016 as 09:47 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque organiza Semana da Mulher 2016

Março é um mês especial para todas as mulheres. Elas que com toda sua força e delicadeza geram a vida, com todo seu amor e compreensão cuidam da família e com toda sua capacidade e coragem contribuem para melhorar a humanidade.

Pensando nisso a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Gabinete, Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, uniram esforços para organizar uma programação voltada especialmente para o público feminino.

A programação deste ano acontecerá em dois momentos. O Momento Mulher será realizado no domingo dia 20 de Março, a partir das 15 horas, na Praça Dr. Otto Schmiedt, com serviços de saúde, brinquedos, atividades físicas, manicure, orientações da OAB, entre outras atividades voltadas para as mulheres. Em caso de chuva o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Municipal Breno Kirinus. O Grupo Amigos da Vida estará participando deste momento divulgando o seu trabalho e conscientizando as mulheres sobre a importância dos cuidados com a saúde.

Já na terça-feira dia 22 de Março, haverá o VIII Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com o espetáculo “Mulheres, um musical poético” com o Grupo de Teatro Luz e Cena. O Seminário tem entrada gratuita, com início às 19h30min no Salão de Festas Cristo Rei e conta com a parceira com o SESC.