09 de março de 2016 as 14:58 / 17ª Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Reunião com ACINT debate sobre Cartão do Associado e demandas da Associação

Na manhã desta quarta-feira (09), no stand da Prefeitura na Expodireto Cotrijal, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada das Secretárias Municipais Katiusca de Oliveira e Margarete Lauxen, juntamente com a Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel Van Schaik, recebeu os integrantes da diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) para tratar sobre a possibilidade da vinda do Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho (GSV) para Não-Me-Toque, do Cartão ACINT e outras demandas da associação.

O Presidente da entidade, Cristiano Lima, explanou sobre o objetivo da ACINT em estar criando um cartão corporativo para os associados, visando que aqueles que aderirem ao cartão tenham maior descontos nos pontos conveniados, bem como maior estímulo a venda do comércio local.

Também foi debatido sobre a possibilidade do Município articular forças para a instalação de uma extensão do GSV em Não-Me-Toque, para proporcionar maior eficiência nos primeiros socorros de possíveis acidentes. Ficou definido que será marcado uma audiência junto com o Grupo de Bombeiros Voluntários e comunidade em geral para buscar agilidade na possível instalação.

A reunião também foi o momento de debater sobre os cursos que a ACINT quer oferecer à comunidade e associados, o evento de valorização e capacitação as mulheres empreendedoras, o liquida Não-Me-Toque e a Campanha Natal Étnico Premiado 2016.

“Temos a certeza que a ACINT tem uma participação fundamental em nossa sociedade num todo. Vamos trabalhar juntos nesta possibilidade de uma instalação do GSV em nosso Município, bem como no encaminhamento das demais demandas levantadas na reunião”, comentou a Prefeita Teodora.