A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
07 de março de 2016 as 16:27 / 17ª Expodireto Cotrijal, Sem categoria

Audiência Pública trata de mudanças na Lei Kiss

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realizou na tarde de segunda-feira (7) no Auditório da Produção do Parque da Expodireto Cotrijal, uma audiência pública para tratar de mudanças na Lei Kiss.

A Lei Complementar nº 14.376/13, conhecida como Lei Kiss, foi considerada integralmente inconstitucional por ter exigências incompatíveis com a realidade, sendo na audiência ressaltado principalmente os problemas acarretados às cooperativas, o que dificulta a liberação de alvarás.

Presidida pela Deputada Silvana Covatti, a audiência contou com a presença de demais Deputados, representantes de entidades, presidentes de associações sindicalistas, demais autoridades regionais, imprensa e visitantes da Expodireto.

Na oportunidade, os presentes salientaram seu descontentamento em relação a atual Lei e manifestaram-se a favor de mudanças. As sugestões de alterações foram entregues ao representantes do Legislativo, sendo as demais enviadas por e-mail. A equipe da assembleia irá analisar as sugestões e elaborar uma proposta para alterações na Lei que futuramente serão apresentadas em audiência da Assembleia para posterior aprovação.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir