Prefeita Teodora Lütkemeyer prestigia Dia de Campo da Empresa E. Orlando Roos

Conhecer novas tecnologias das principais obtentoras de sementes de soja do país é uma das vantagens que o produtor encontra ao participar do Dia de Campo Soja organizado pela empresa Sementes Roos.

O evento que aconteceu nos dias 02 e 03 de Março de 2016, na área experimental da empresa em Não-Me-Toque, reuniu mais de 1.300 produtores de diversas regiões do Estado que vieram buscar informações e trocar experiências sobre a principal cultura do Brasil.

Dia de Campo Soja atraiu mais de 1.300 participantes e mostrou os lançamentos e produtos de ponta da empresa.

A Empresa Roos apresentou as cultivares de soja, com foco nos lançamentos e nas novidades tecnológicas, além da nova linha de Fertilizantes Foliar, exclusiva da marca Roos, denominada de Dinastia.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer e o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Cesar Machry prestigiaram o evento, juntamente com membros da diretoria da empresa, agrônomos e demais convidados.

“Atividades que desenvolvem o agronegócio merecem nossa atenção e a empresa Roos está de parabéns pelo sucesso do evento e por cada vez mais se consolidar como referência no cenário agrícola oferecendo produtos de ponta para o produtor rural”, enfatizou a Prefeita Teodora.