04 de março de 2016 as 05:47 / Desenvolvimento, Sem categoria

Domingo tem ExpoShow na Praça Dr. Otto Schmiedt

Neste domingo (06), na Praça Dr. Otto Schmiedt, acontecerá mais uma edição da ExpoShow, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e em parceria com o Conselho Municipal da Juventude.

O evento visa a permanência do público visitante da Expodireto Cotrijal no Município e a valorização da diversidade cultural. O objetivo, além de receber bem os visitantes, é reunir as famílias não-me-toquenses para desfrutar das comidas típicas que serão servidas pelas etnias locais.

A programação começa a partir das 16 horas com abertura das casas étnicas e logo após show com “Os Forasteiros de Faraway”.

O grupo “Os Forasteiros de Faraway” é inspirado em artistas como Gaspo “Harmônica” e o Conjunto Bluegrass Portoalegrense. Da cidade de São Miguel do Oeste/SC, o projeto consiste em levar esse clima de arte na rua.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.