04 de março de 2016 as 15:58 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração trata sobre investimentos no Assentamento Libertação Camponesa

Na manhã de terça-feira (01), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, acompanhada da Secretária de Habitação Nara Adams e da Arquiteta Vanderlete Fries, realizou visita no Assentamento Libertação Camponesa, reunindo-se com os líderes da comunidade.

O Assentamento Libertação Camponesa já conta com uma Quadra Poliesportiva e agora foi contemplado com uma emenda de R$ 250.000,00 para modernização e ampliação da mesma, através de um termo de compromisso firmado entre o INCRA e o Ministério do Esporte, por meio da articulação do Deputado Marcon.

A Prefeita Teodora conversou com as lideranças para tratar sobre a destinação da verba e quais as principais melhorias que os moradores desejam, para que assim a Administração possa dar andamento ao trabalho burocrático realizando a licitação da empresa responsável pela obra.

“Esta emenda é voltada para a ampliação e modernização da quadra, portanto nos reunimos com as lideranças para saber quais são suas necessidades, proporcionando assim um local de acordo com os anseios dos moradores para a realização de atividades físicas e de lazer”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.