01 de março de 2016 as 11:29 / Governo, Sem categoria

Prefeita prestigia evento de lançamentos da empresa Stara

Na quinta-feira (25), a Prefeita Teodora Lütkemeyer prestigiou o evento de lançamento de novos implementos da empresa Stara S/A Indústria de Implementos Agrícolas. Mais de 1500 pessoas estiveram presentes, entre produtores de todas as regiões do Brasil, do Paraguai, Uruguai e Bolívia e representantes da rede de concessionárias.

O diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, deu as boas-vindas aos convidados e emocionou ao contar a história da empresa. Em seguida foi a vez do convidado especial, o ex-goleiro Rogério Ceni, destacar a importância da determinação para alcançar o sucesso profissional e pessoal, contando sobre a sua carreira de 25 anos como jogador de futebol do São Paulo.

Na ocasião, os convidados puderam conhecer a estrutura fabril da Stara, desde o corte até a montagem e expedição.

O primeiro lançamento da noite foi a plataforma de milho Brava+, mais eficiente, mais robusta e mais bonita. Em seguida, o distribuidor Hércules 6.0, o maior distribuidor autopropelido produzido no Brasil, com design extremamente arrojado e inovador, com capacidade de carga de 6 mil quilos e largura de distribuição de 36 metros.

Já o terceiro lançamento da noite foi apresentado por João Batista Olivi, um dos maiores entusiastas do agronegócio brasileiro: a máquina Princesa, plantadora articulada com fechamento lateral para transporte, que reúne características que fazem dela uma plantadora especial e veio para se tornar campeã de mercado.

E o momento mais esperado da noite contou com a narração de Pedro Ernesto Denardin, uma das vozes mais marcantes das transmissões esportivas no rádio brasileiro. Pedro Ernesto, que já narrou o nascimento e a consagração de muitos campões brasileiro, usou a sua voz marcante para narrar o nascimento de mais um campeão mundial: o Imperador 3.0, um autopropelido único no mundo inteiro, com pulverização e distribuição, que possui reservatório de calda com capacidade de 2.400 litros e barras de 27 metros.

“Parabenizamos a família Stara por surpreender a todos com os lançamentos destes implementos eficientes e modernos, que também destacam o potencial da Capital Nacional da Agricultura de Precisão”, comentou a Prefeita Teodora.

c51d7347-ba58-4375-af40-0d57abbbdeb2 bbc12078-bd4c-46e1-95f9-1452280e0593 3c26a4d6-b57b-4ef0-a340-f3f904b09ab0

Fonte texto Stara.