26 de fevereiro de 2016 as 10:16 / Educação, Sem categoria

Projeto Formação de Leitores inicia nas escolas da Rede Municipal

Com o objetivo de tornar a Biblioteca Pública Municipal e as Bibliotecas das escolas da Rede Municipal de Ensino mais atraentes aos leitores, especialmente as crianças, e também dar “vida” a este espaço, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto deu início ao Projeto Formação de Leitores na quinta-feira (25).

A professora Cristina Angelita Vilani estará atendendo as Escolas do Município através de um cronograma de agendamento semanal, atendendo turmas do Jardim A e B, 2º e 3º ano.

As histórias contadas serão relatadas utilizando-se de recursos variados com ênfase na dramatização tendo sempre o intuito de manter a atenção máxima dos alunos, desenvolvendo assim nas crianças o prazer da leitura transportando-a ao mundo da imaginação.