A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de fevereiro de 2016 as 09:08 / Educação, Sem categoria

Oficina de Violão inicia o ano com turma de adultos

A oficina de violão mantida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) na Casa da Cultura Dr. Otto Stahl iniciou suas atividades na tarde de terça-feira (23).

O objetivo da oficina é desenvolver a vocação artística através de uma formação técnica, teórica e prática. A oficina visa também contribuir para a interatividade dos alunos com o meio social, fortificando as relações de amizade e contato cultural.

Mais de 50 pessoas participam da oficina que acontece toda as terças-feiras a tarde à partir das 13h30min, dividida em quatro turmas desde crianças até adultos.

“Acreditamos muito no desenvolvimento de nossos alunos ao participar da oficina de violão, neste ano conseguimos montar uma turma de adultos que estão tendo a oportunidade de aprender a tocar este instrumento”, comentou a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir