25 de fevereiro de 2016 as 15:53 / Gabinete, Sem categoria

51 Jovens passam por inspeção Militar

Na manhã desta quinta-feira (25), 51 jovens alistados na alistado na Junta Militar de Não-Me-Toque realizaram inspeção de saúde para ingressar nas Forças Armadas do Exército Brasileiro.

O serviço militar consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e compreende, todos os encargos com a Defesa Nacional

O Capitão Vinicius, destacou “Dos 51 jovens que estão alistados em torno de 20 serão convocados para prestar serviço militar, tendo o embarque no domingo (28)”. Os jovens convocados serão divulgados na manhã de sexta-feira (26).

A Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária da Junta de Serviço Militar Magnólia Mallmann, Vereadores, Gilson dos Santos e Valdir Kirts, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry, membros da Brigada Militar, amigos e familiares acompanharam a inspeção.

Os jovens que serão convocados irão servir no Regimento Mallet, com sede em Santa Maria durante um ano, após são dispensados, com exceção aos que buscarem seguir carreira no exército.