24 de fevereiro de 2016 as 14:17 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora recebe membros do SESC Carazinho

A Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu na tarde de terça-feira (23), a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e representantes do SESC Carazinho que estiveram entregando a Administração Municipal um certificado de mérito e um relatório das atividades desenvolvidas por Não-Me-Toque no Dia do Desafio 2015.

O SESC é responsável pela organização do Dia do Desafio, uma competição mundial voltada para a prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Em 2015 Não-Me-Toque venceu a disputa coma cidade de El Onoto, da Venezuela. A organização do Dia do Desafio no município estima que cerca de 3.230 pessoas estiveram participando das atividades realizadas durante o dia, mobilizando 20,27 % da população.

Além de promover a disputa, o Sesc também realiza atividades voltadas a cultura, lazer, saúde e educação com o principal intuito de promover ações para o bem-estar social das pessoas.

“Temos uma parceria com o SESC e graças a esta temos a oportunidade de ofertar aos não-me-toquenses atividades de lazer e cultura para que assim possam sair um pouco de sua rotina e divertir-se com seus familiares e amigos, sem dúvida estas atividades realizadas são grandes aliadas na melhoria da qualidade de vida”, disse a Prefeita.