17 de fevereiro de 2016 as 14:06 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita Teodora, acompanhou Presidente da Cotrijal na entrega de convites para a Expodireto

Visando o fortalecimento da 17ª Expodireto Cotrijal, a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhou o presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, em uma série de agendas em Brasília, nesta terça-feira (16).

O objetivo foi convidar autoridades políticas para participar da 17ª Expodireto Cotrijal, proporcionando um contato direto para encaminhamentos das demandas da agricultura e agronegócio bem como demandas locais e regionais.

Teodora e Nei Mânica, foram recebidos pelo vice-presidente Michel Temer que demostrou muito interesse em participar da Expodireto. Temer participou no ano de 2014 da abertura da feira do agronegócio.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Kátia Abreu, confirmou presença. Assim como aconteceu em 2015, a ministra participará do Troféu Brasil Expodireto e Abertura Oficial da feira.

Outra importante presença confirmada na 17ª Expodireto é da Senadora, Ana Amélia Lemos (PP/RS), que inclusive acompanhou o Presidente Nei e a Prefeita Teodora em agendas no Ministério da Agricultura e Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ana Amélia confirmou também a realização da Audiência Pública da Comissão de Agricultura do Senado que debaterá sobre questões relacionadas ao Seguro Rural, a qual será presidida pela senadora gaúcha.

Também receberam convite para a Expodireto Cotrijal, o Ministro do Tribunal de Contas João Augusto Nardes; o presidente do Sistema OCB Márcio Lopes de Freitas; e o deputado federal, Carlos Marum (PMDB/MS) que viabilizou a agenda com o Vice Presidente Michel Temer.

“Agradecemos o Presidente Nei Mânica, pela oportunidade de o acompanhar em Brasília. Temos a certeza que a presença das autoridades políticas será uma ótima oportunidade de reivindicarmos maiores incentivos para o agronegócio, que já faz a sua parte e fortalece cada vez mais os Municípios, porém que precisa de maiores garantias financeiras por parte do Governo Federal”, comentou a Prefeita Teodora.

43778220-a654-43b0-bb9a-681e4f2fd830

Prefeita Teodora Lütkemeyer, Presidente da OCB -Organização das Cooperativas Brasileiras Márcio Freitas Lopes e presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.

Av5MxmqQ1MqDI_BrC-5b06pwfcCGeFn8-zGwXz33Uz39

Prefeita Teodora Lütkemeyer, Secretária Executiva do Ministério do Desenvolvimento Agrário Maria Fernanda Ramos Coelho, Senadora Ana Amélia Lemos e presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.

b3c9463b-1be3-4a1f-ac17-9cc856f60fbf

Prefeita Teodora Lütkemeyer, Ministro do TCU Augusto Nardes, Deputado Federal Pelo Estado do Mato Grosso do Sul Carlos Marum e presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica.

IMG_0871

Prefeita Teodora Lütkemeyer, presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, Ministra da Agricultura Kátia Abreu e Senadora Ana Amélia Lemos.

Fotos e Informações Assessoria de Imprensa:

Cotrijal

Gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos