A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
17 de fevereiro de 2016 as 13:47 / Assistência Social, Sem categoria

Grupos de Terceira Idade e Meia Idade retornam as atividades no dia 15 de Março

A Secretaria Municipal de Assistência Social está organizando o retorno das atividades dos Grupos de Terceira Idade e Meia Idade. A recepção do ano será realizada no dia 15 de março as 13 horas no Poliesportivo Breno Kirinus.

O objetivo será recepcionar os grupos, apresentar o cronograma de atividades para o ano e o novo coordenador da terceira idade, Paulo Fernando da Rosa da Conceição. Formado em educação física, Paulo trabalhava como agende de saúde e auxiliava na coordenação de grupos. Após haverá confraternização com a Banda Moinhos.DSC03757

Além dos Grupos de Meia Idade, grupo de Bem com a Vida, Grupo Conviver e do grupo Nova Vida da área urbana, existem mais 04 (quatro) grupos nas localidades rurais que recebem atendimento uma vez por mês, sendo cada semana em uma localidade. São eles: Alegria de Viver – Bom Sucesso, Integração de Gramado, Amigas para Sempre de Invernadinha, e Voz da Alegria de São José do Centro, todos com atividades de entretenimento, jogos, danças, além de acompanhamento Assistencial e Psicológico.

Atualmente a Assistência Social atende 184 idosos mais 20 da meia idade, qualquer pessoa que tenha interesse em ingressar no programa pode se inscrever na Secretaria de Assistência Social.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir