12 de fevereiro de 2016 as 15:57 / Governo, Sem categoria

Av. Guilherme Augustin receberá recapeamento e remodelação da Ciclovia

Na manhã desta sexta-feira (12) a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada do Secretário Adjunto de Obras Nelson Dias e do Engenheiro Civil Jonathan Meazza recebeu o representante da empresa Bolognesi Engenharia Ltda para assinatura da ordem de serviço para execução do recapeamento em CBUQ e sinalização da via e ciclovia da Av. Guilherme Augustin.

A empresa contratada será responsável pela execução de recapeamento em CBUQ e sinalização horizontal na Avenida Guilherme Augustin (trecho compreendido entre as Ruas Alberto Pasqualini e Frederico Hepp) via e ciclovia, com uma área de 4.9794,72m². O valor global da obra é de R$ 212.86,94, o prazo de execução do serviço é de 02 meses, porém a empresa já sinalizou a intenção de iniciar e concluir a obra até o final de fevereiro.

Conforme a Prefeita Teodora “A ciclovia da rótula localizada perto ao Posto Augustin até as proximidade do Posto PSA será remodelada dentro dos padrões do Código Brasileiro de Transito, com a remoção dos blocos de concreto populares balas de baianas. Além de todo um recapeamento neste trecho”.