05 de fevereiro de 2016 as 13:35 / Obras e Saneamento, Sem categoria

Serviços de Iluminação Pública, online.

Com o intuito de dinamizar e ter um maior controle nas solicitações de consertos e reparos da Iluminação Pública, a Administração Municipal, disponibiliza um novo meio de acesso à comunidade.

Através de um link na página da Prefeitura Municipal na internet, os cidadãos terão a possibilidade de solicitar e acompanhar os serviços. Basta realizar ou atualizar seu cadastro, preenchendo as informações solicitadas e aguardar o recebimento de uma senha de acesso que será enviada por e-mail e logo, solicitar o serviço de iluminação pública.

Visando garantir mais agilidade e qualidade dos serviços prestados à comunidade, a Administração Municipal adquiriu em 2015, com recursos próprios, um caminhão para o uso das equipes da iluminação pública. O veículo específico para o uso da troca de lâmpadas, instalação e retirada da iluminação, substituiu o antigo veículo utilizado, ampliando assim os atendimentos.

Com estas ações a Administração Municipal está qualificando os atendimentos à comunidade, permitindo maior agilidade e controle dos serviços a serem executados, além de ter atualização constante dos cadastros dos contribuintes e a possibilidade do contribuinte acompanhar a sua solicitação diretamente pelo site do Município.

Os cidadãos deverão solicitar melhoria do sistema de iluminação pública online, pelos seguintes passos:

– Acessar o site da Prefeitura pelo endereço www.naometoquers.com.br

– Acessar o menu iluminação pública (no canto direito)

Sem título

– Fazer um cadastro, que irá gerar login e senha

– Fazer o login e informar o tipo de serviço de Iluminação e o local onde o serviço precisa ser realizado (através de qualquer equipamento com acesso a internet).

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Obras pelos telefones 3332-3303 ou 3332-5239