18 de janeiro de 2016 as 13:47 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita em Exercício atende Gabinete Aberto

A Presidente da Câmara de Vereadores Paula Samuel Van Schaik assumiu na quinta-feira (14) o cargo de Prefeita por 11 dias, devido as férias regulamentares da Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Na sexta-feira (15) deu andamento aos atendimentos no Programa Gabinete Aberto, atendendo 4 solicitações na parte da tarde.  O Gabinete Aberto acontecerá normalmente nas quartas-feiras das 14 às 17 horas, sendo atendido pela Prefeita em Exercício.

Durante os próximos dias Paula também estará visitando o interior do Município e acompanhando os andamentos das obras em execução.

“Vou dar continuidade ao trabalho iniciado pela Prefeita Teodora, buscando atender as demandas que chegam a Administração da melhor forma possível com o auxílio da equipe de Secretários Municipais”, disse Paula.