14 de janeiro de 2016 as 16:11 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Paula Van Schaik assume o cargo de Prefeita

No final da tarde de quinta-feira (14), a Prefeita Teodora Lütkemeyer passou seu cargo para a Presidente do Poder Legislativo Paula Samuel Van Schaik. A breve solenidade aconteceu em seu gabinete, com a presença de Vereadores e Secretários Municipais.

Paula assume o cargo de Prefeita até dia 26 de janeiro, enquanto a Prefeita Teodora estará gozando de 11 dias de férias. A Presidência da Câmara de Vereadores ficará por responsabilidade do Vice-Presidente do Legislativo, o Vereador Gilson dos Santos.

“Sabemos que a Vereadora Paula tem muita competência e dará continuidade com seriedade aos trabalhos junto ao Executivo Municipal”, comentou a Prefeita Teodora.

Paula salientou que conta com o auxílio dos Secretários Municipais e servidores. “É uma honra estar assumindo esta responsabilidade, com certeza é algo marcante dentro da minha trajetória política. Agradeço a confiança da Prefeita Teodora e juntamente com a equipe do executivo continuarei os trabalhos já iniciados”, disse.