06 de janeiro de 2016 as 09:18 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração negocia área para Parque e Centro de Eventos

A Administração Municipal, pensando no bem estar e no lazer dos não-me-toquenses, está em tratativas e estudos para aquisição de uma área nas proximidades da cidade a ser destinada a um Parque e Centro de Eventos para o Município.

De propriedade do Sr. Walter Bürgel, a área negociada é de 41.879,10m², sendo mais 24.759,90m² doados pelo proprietário atendendo a determinação da Lei Municipal nº 1018/87, totalizando uma área de 66.639,00m² para uso público. Neste espaço a Administração planeja um parque de exposições, cancha de laço, bem como um local para shows e eventos públicos em geral.

De acordo com a Prefeita Teodora Lütkemeyer, ainda não há nada definitivo e os estudos continuarão sendo feitos para que em breve seja apresentada uma proposta de aquisição da área. “Vejo que este é um dos grandes sonhos da população não-me-toquense, por isso estamos realizando estas tratativas e estudos. O Parque de Eventos será muito mais que um lugar para festas, será um local de diversão e confraternização para as famílias”, destacou a Prefeita.